PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação do fórum da equipa do Liverpool

Ir para baixo 
AutorMensagem
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Apresentação do fórum da equipa do Liverpool Empty
MensagemAssunto: Apresentação do fórum da equipa do Liverpool   Apresentação do fórum da equipa do Liverpool EmptyTer Nov 04, 2008 10:06 pm

Antes de começarem a treinar um clube, e sendo vocês"donos" do tópico respectivo dessa equipa, devem seguir estas instrucções para construirem um bom tópico, que terá as seguintes obrigatoriedades, bem como a vossa marca pessoal. Deverão então criar os seguintes tópicos:

- "Apresentação do treinador"- onde vocês se apresentam perante a comunidade do PFM09, dizendo o vosso nome, algumas eventuais curiosidades/observações, e o que quiserem.

- "Trade block"- onde, perante os nomes dos vossos jogadores, indicam o respectivo grau de dificuldade de aquisição. Por exemplo, "Torres - Impossível ou Muito Difcícil ou Dificil ou Fácil ou À espera da proposta certa". Aproveitem também para dar algumas indicações sobre os valores pelos quais desejam vender um certo jogador.

- "Objectivos"- Caso tenham lido o regulamento do jogo (obrigatório ler!), está lá especificado como devem fazer as candidaturas. Então, sabem que numa candidatura também apresentam e definem objectivos para a equipa. No tópico "Objectivos" especificam os mesmos.


Além destes tópicos obrigatórios, a serem criados por vocês, têm a liberdade de criar os tópicos que quiserem, e sobre qualquer coisa desde que tenha a ver com o jogo. Queremos, portanto, que deixem a vossa marca pessoal, sendo o tópico da vossa equipa, vosso.

Ainda outros tópicos serão criados pela administração, de forma a vos dar informações necessárias à gestão do clube/equipa, tais como "Equipa/Plantel", onde todas as informações sobre o plantel e os jogadores são disponibilizadas, e "Lesionados" onde vocês poderão consultar os jogadores indisponíveis.


É tudo da nossa parte,

Saudações Desportivas
Administração do PFM09
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
 
Apresentação do fórum da equipa do Liverpool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do fórum da equipa do Man Utd
» Apresentação do fórum da equipa do Fulham
» Apresentação do fórum da equipa do Man City
» Apresentação do fórum da equipa do Middlesbrough
» Apresentação do fórum da equipa do Newcastle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Liverpool - RicProença#11-
Ir para: