PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 amigaveis(urgente)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gui31
Classe Mundial
Classe Mundial



Mensagens : 161
Data de inscrição : 12/12/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyQui Jan 01, 2009 4:29 am

aceitas um amigavel????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Who`s the best???   amigaveis(urgente) EmptySex Jan 02, 2009 4:11 am

Aceitas um torneio amigável???


No dia 7 de Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptySex Jan 02, 2009 10:16 pm

estas a fazer mts amigaveis para o mesmo dia, sr silva... Não cansas a tua equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Coach JP
Classe Nacional
Classe Nacional
Coach JP


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/10/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyDom Jan 04, 2009 9:05 pm

Gui Aceito um Amigavel Bora Nisso
Ir para o topo Ir para baixo
gui31
Classe Mundial
Classe Mundial



Mensagens : 161
Data de inscrição : 12/12/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyDom Jan 04, 2009 9:50 pm

em que dia????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyDom Jan 04, 2009 10:21 pm

@ArturMeloeCastro escreveu:
estas a fazer mts amigaveis para o mesmo dia, sr silva... Não cansas a tua equipa?


Um dia 4 de Janeiro outro dia 7 e uma digressão no dia 15

Mas mesmo assim não é nada contigo por serres admin n quer dizer que mandes sem querendo arranjar conflitos!!!E é bom para ganhar cond. física!

Cumps,
Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptySeg Jan 05, 2009 12:22 am

Sir.silva escreveu:
@ArturMeloeCastro escreveu:
estas a fazer mts amigaveis para o mesmo dia, sr silva... Não cansas a tua equipa?


Um dia 4 de Janeiro outro dia 7 e uma digressão no dia 15

Mas mesmo assim não é nada contigo por serres admin n quer dizer que mandes sem querendo arranjar conflitos!!!E é bom para ganhar cond. física!

Cumps,
Sir.Silva

Primeiro - vê lá como falas porque eu não gosto de má educação.

Segundo - so mostra que és pobre e mal agradecido porque era um conselho para ti e tu pões-te a insinuar coisas.

Terceiro - eu apenas vi algumas propostas tuas em varios dias 7 mas eu nem tenho de te dar explicações. Nunca mais te dou conselhos.

Quarto - a minha pequena "exaltação" acabou aqui. Espero que não se volte a repetir. Não quero conflitos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado




amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptySeg Jan 05, 2009 12:32 am

@ArturMeloeCastro escreveu:
Sir.silva escreveu:
@ArturMeloeCastro escreveu:
estas a fazer mts amigaveis para o mesmo dia, sr silva... Não cansas a tua equipa?


Um dia 4 de Janeiro outro dia 7 e uma digressão no dia 15

Mas mesmo assim não é nada contigo por serres admin n quer dizer que mandes sem querendo arranjar conflitos!!!E é bom para ganhar cond. física!

Cumps,
Sir.Silva

Primeiro - vê lá como falas porque eu não gosto de má educação.

Segundo - so mostra que és pobre e mal agradecido porque era um conselho para ti e tu pões-te a insinuar coisas.

Terceiro - eu apenas vi algumas propostas tuas em varios dias 7 mas eu nem tenho de te dar explicações. Nunca mais te dou conselhos.

Quarto - a minha pequena "exaltação" acabou aqui. Espero que não se volte a repetir. Não quero conflitos!


Então obrigao pelconselho mas eu n tiha mts amigáveis pa dia 7 axo!!! e k a ideia era ser um torneio!!!!!

E eu tmb n kero konflitos

Akabou aki esta conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Coach JP
Classe Nacional
Classe Nacional
Coach JP


Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/10/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyQui Jan 08, 2009 1:57 am

Escolhe tu o Dia e na Boa!!



E oh Artur Tenho o Direito de Me queixar por causa de ti e do Gynex Bues Off Topic no meu Topic!!!!VE la isso ARtur SFF!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gui31
Classe Mundial
Classe Mundial



Mensagens : 161
Data de inscrição : 12/12/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyQui Jan 08, 2009 5:01 pm

marco para dia 10
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyQui Jan 08, 2009 9:29 pm

Coach JP escreveu:
Escolhe tu o Dia e na Boa!!



E oh Artur Tenho o Direito de Me queixar por causa de ti e do Gynex Bues Off Topic no meu Topic!!!!VE la isso ARtur SFF!!!!!

Se o entendeste assim peço desculpa mas desentendidos são para se resolverem, eu nunca deixo nada pelo ar... Para não haver ressentimentos Wink desde que isso aconteca para mim n é offtopic e continuarei a faze-lo. Agora ta tudo resolvido e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado




amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) EmptyQui Jan 08, 2009 9:35 pm

@ArturMeloeCastro escreveu:
Coach JP escreveu:
Escolhe tu o Dia e na Boa!!



E oh Artur Tenho o Direito de Me queixar por causa de ti e do Gynex Bues Off Topic no meu Topic!!!!VE la isso ARtur SFF!!!!!

Se o entendeste assim peço desculpa mas desentendidos são para se resolverem, eu nunca deixo nada pelo ar... Para não haver ressentimentos Wink desde que isso aconteca para mim n é offtopic e continuarei a faze-lo. Agora ta tudo resolvido e pronto.

E és apoiado por mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





amigaveis(urgente) Empty
MensagemAssunto: Re: amigaveis(urgente)   amigaveis(urgente) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
amigaveis(urgente)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amigáveis
» Amigáveis
» Amigáveis
» Amigáveis
» Amigáveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Everton - Coach JP-
Ir para: