PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 1:21 am

1ª Mão

APOEL - MAN. CITY

GR- Schmeichel
DD- Zabaleta
DE- Javier Garrido
DC D- Micah Richards
DC E- David Luiz
MDC- Miguel Veloso
MC- Elano (se tiver a perder poem o Johson a MC e o Elano a MA C)
MC- Johnson
MA D- Ireland (se tiver a perder, troca o Ireland pelo Wright-Phillips aos 45 min)
MA E- Robinho
PL- Jô (se o Jô estiver a jogar mal troca-o pelo Robinho e poem o Petrov a MA E)


S- Hart
S- Dunne
S- Ball
S- Hamman
S- Wright-Phillips
S- Petrov
S- Benjani


Última edição por Ricardo Guaraná em Qui Jan 15, 2009 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 2:28 am

Convocatórias nos sitios das convocatorias por favor.

A administração repete pela ultima vez para todos- Cada um tem o poder de criar tópicos, mas apenas nas categorias das equipas respectivas. Em tudo o resto, é proibido e por isso o proximo recebrá um warn.

Atenciosamente,

@Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 9:55 pm

ok percebo isso mas eu tbm tenho de por a convocatoria para a uefa e qual dos administradores é que abriu o topico para a Uefa??

Eu respondo: nenhum

Entao eu dicidi abrir um topico pa Uefa, eu sei que vais apagar isto mas 1º pensa tbm na minha posição.
Depois queixam-se que as pessoas não ponhem as convocatórias..... Wink

Mas percebo aquilo que quises-te dizer em cima. afro
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 10:03 pm

Se respondes nenhum , então tens de nos avisar e nós criamos um topico para o efeito, caso esse não existir. A gente agradece, porque o forum cresce com a ajuda de todos.

Segundo se pensas que eu vou apagar isso, enganas-te porque só por eu ter apagado uma vez (e se tu não compreendeste, volto a explicar: a tal mensagem era off topic) não significa que vá apagar agora até porque neste caso serve de exemplo a outros misters que possam vir a fazer a mesma coisa (quer dizer, com essa mensagem agora esperemos que não.

Terceiro, e sem querer ser chato, para acabar. Quanto às convocatorias, é de louvar este teu acto. A serio. Tomara muitos outros fazerem como tu (no sentido de apresentarem as convocatorias sempre). Mas tal como eu entendo a tua posicão, entende a minha. Um bom fórum é aquele que é disciplinado, e isso também se reflecte nas categorias e tópicos. Logo, para termos tudo apresentável (para vosso e nosso [administração] bem), isso fica a nosso cargo.

Espero que tenhas compreendido.

Atenciosamente,
@Artur
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 10:32 pm

eu compreendi aquilo que tinhas dito!

só queria era por a minha convocatoria mas tudo bem... eu depois mand o-a pelo msn ao miguel!
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQua Jan 14, 2009 10:40 pm

eu ja tinha autorizado artur nao te preocupes Wink

O Aston Villa que coloque também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Ricardo 8
Classe Nacional
Classe Nacional
Ricardo 8


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 28

Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão EmptyQui Jan 15, 2009 6:50 pm

Ja falei km o miguel sobre a convocatoria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty
MensagemAssunto: Re: Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão   Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taça Uefa - 2ª pré-eliminatória - 1ª mão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» taça uefa - 2ª pre-eliminatoria - 2ª mao
» Taça Uefa - 1ª Eliminatória - 1ª mão
» Taça Uefa - 1ª Eliminatória - 2ª mao
» Taça da Liga - 2ª Eliminatoria
» Taça da Liga - 3ª Eliminatória

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: Convocatória :: Barclays PremierLeague-
Ir para: