PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esclarecimento de uma duvida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptySeg Jan 19, 2009 9:02 pm

Já que se podem criar topicos Off-toppic:
Miguel tu disses-te isto no topico "1ª Jornada":

Pessoal,
Como diria a minha ex-stora de ciencias, isto nao e nenhuma feira... Querem discutir têm uma aplicação no pc que e chama MSN. Podem tar a vontade que ninguem vos proibe... agr aqui tenham calma. Vamos so esclarecer uns aspectos:

gui31:
o coach andre gonçalves foi retirado o warn porque a regra ainda nao estava implantada no forum, apenas nas nossas cabeças.

guarana, sir silva, gui e alguem mais que ate ja me esqueci:
1º o proença pediu.me para por ja depois da hora estabelecida.. como ainda nao tinha fechado o topico aceitei.
2º os resultados serao expostos amanha
3º esta semana vou começar a ser menos tolerante quando a double e triple posts, por isso editem quando forem seguidos!!
4º espero nao ver aqui (no forum) mais discussoes destas sem sentido pois senao os warns vao ter de começar a aparecer por mt que nao queira.

Saudações
@Miguel23 em nome da @Administração

Agora pergunto-te uma coisa:
Onde é que tu me encaixas neste texto?
É que na 1ª esplicação eu tava a defender o proença, na 2ª nao perguntei nada, na 3ª eu nao fiz nada disso e nao faço e na 4ª não fui eu que começei isso.
Só quero que me expliques. Se quiseres fala por MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptySeg Jan 19, 2009 9:53 pm

Posso dizer aqui que assim já fica esclarecido para outras ocasioes

eu falei em ti pq tavas no meio da conversa, o que nao quer dizer que estivesses nos topicos todos em que falei ok? para quem eu falei sabe quem é Wink

mesmo assim escusavas de ter deitado achas à fogueira com o post que passo a citar :

Ricardo Guaraná escreveu:
Artur poem la o warn ao meu primo
Se nao vao chorar...

Guaraná, espero que tenhas ficado esclarecido Wink Pa próxima diz pelo msn Wink
Saudações
@Miguel23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptySeg Jan 19, 2009 10:33 pm

Ricardo Guaraná escreveu:
Já que se podem criar topicos Off-toppic:
Miguel tu disses-te isto no topico "1ª Jornada":

Pessoal,
Como diria a minha ex-stora de ciencias, isto nao e nenhuma feira... Querem discutir têm uma aplicação no pc que e chama MSN. Podem tar a vontade que ninguem vos proibe... agr aqui tenham calma. Vamos so esclarecer uns aspectos:

gui31:
o coach andre gonçalves foi retirado o warn porque a regra ainda nao estava implantada no forum, apenas nas nossas cabeças.

guarana, sir silva, gui e alguem mais que ate ja me esqueci:
1º o proença pediu.me para por ja depois da hora estabelecida.. como ainda nao tinha fechado o topico aceitei.
2º os resultados serao expostos amanha
3º esta semana vou começar a ser menos tolerante quando a double e triple posts, por isso editem quando forem seguidos!!
4º espero nao ver aqui (no forum) mais discussoes destas sem sentido pois senao os warns vao ter de começar a aparecer por mt que nao queira.

Saudações
@Miguel23 em nome da @Administração

Agora pergunto-te uma coisa:
Onde é que tu me encaixas neste texto?
É que na 1ª esplicação eu tava a defender o proença, na 2ª nao perguntei nada, na 3ª eu nao fiz nada disso e nao faço e na 4ª não fui eu que começei isso.
Só quero que me expliques. Se quiseres fala por MSN.

Ja que esta tudo resolvido, quero so dizer que ainda bem que abriste este topico por duas razões:

Primeiro porque como admins que somos temos de tirar todas as duvidas possiveis.

Segundo porque deste-nos ouvidos e criaste um topico no sitio certo! Assim sim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptyTer Jan 20, 2009 12:41 am

viste artur aprendo rapido! xD
eu so deitei achas pa depois nao virem dizer que um é isto e que o outro é aquilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptyTer Jan 20, 2009 1:20 am

Ricardo Guaraná escreveu:
viste artur aprendo rapido! xD
eu so deitei achas pa depois nao virem dizer que um é isto e que o outro é aquilo xD

Amigo, assunto arrumado vá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptyTer Jan 20, 2009 1:23 am

Ya é na boa xD
Não quero nada de mal para o pessoal nem po forum temos de dar "boa imagem" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida EmptyTer Jan 20, 2009 1:26 am

Ricardo Guaraná escreveu:
Ya é na boa xD
Não quero nada de mal para o pessoal nem po forum temos de dar "boa imagem" Razz

Claro, a edição passada já conseguiu o primeiro lugar nos fóruns desportivos do forumeiros...

Temos de chegar até la Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Esclarecimento de uma duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento de uma duvida   Esclarecimento de uma duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimento de uma duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: Bar Aberto-
Ir para: