PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Barclays PremierLeague

Ir para baixo 
+10
Frias
Gonçalo
MIGUEL
gui31
Coach JP
Ricardo Guaraná
@Artur
RicProença#11
@Miguel23
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Resultados   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyQui Abr 09, 2009 2:27 pm

Boas,


Miguel desculpa te chamar a atençao mas também ha teste esta semana??

Cumprimentos,
Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyQui Abr 09, 2009 6:05 pm

nao ha, é o arutr que simula os jogos agora e nao o miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyQui Abr 09, 2009 11:30 pm

Ricardo Guaraná escreveu:
nao ha, é o arutr que simula os jogos agora e nao o miguel



Mesmo sendo o artur (Miguel desculpa te chamar a atençao), nao compreendo o porque de nao sabermos os resultado!!!

Senao postarem os resultados daqui a poucos dias acho que isto vai perder o interesse ja andando por as ruas da amargura, que quase ninguem mete as convocatorias e que vai ter um final inesperado uma ideia tao boa!!!

Cumps,
Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySex Abr 10, 2009 4:55 pm

o fm do artur ta com uns problemas no arranque dos jogos, para alem de que nao ta ca no porto... tamos a tratar deste problema do fm dele.. quando conseguirmos simulamos e colocamos os resultados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 11, 2009 9:48 pm

obrigado miguel
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado




Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyDom Abr 12, 2009 4:41 am

@Miguel23 escreveu:
o fm do artur ta com uns problemas no arranque dos jogos, para alem de que nao ta ca no porto... tamos a tratar deste problema do fm dele.. quando conseguirmos simulamos e colocamos os resultados Wink


O artur como sabia q ia tar fora dava-te a save e tu simulavas,ou assim, enquanto ele nao vinha e se o fm ta com problemas instala e desinstala fica com as saves todas na mesma!!
E n ta ca no porto pa simular mas ta pa responder as mensagens e reclamar connosco??
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2009 4:46 pm

ja ouviste falar em net dos amigos mas nao no pc dele?? -.-' para alem de que eu ja nao tenho o fm no meu pc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
gui31
Classe Mundial
Classe Mundial



Mensagens : 161
Data de inscrição : 12/12/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2009 9:52 pm

isto ja esta a paerder a piada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2009 7:23 pm

E n podia justificar o porque de nao haver resultados!!

E tou com o gui 31 de isto tar a perder a piada e ja considerei a minha demissao mas n e caso para isso mas se daqui a 4 dias n houver resultados demito-me e acho q os outros deviam fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2009 10:35 pm

fdx ja me tou a passar ... queres.te demitir?? DEMITE! quer dizer nos a tratar destas merdas e vcs sempre a reclamar!??! queres fazer tu??? se quiseres eu passo.te o save..!

daqui a bocado quem vai embora sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyQui Abr 16, 2009 12:25 am

@Miguel23 escreveu:
fdx ja me tou a passar ... queres.te demitir?? DEMITE! quer dizer nos a tratar destas merdas e vcs sempre a reclamar!??! queres fazer tu??? se quiseres eu passo.te o save..!

daqui a bocado quem vai embora sou eu



Calma Miguel se n tem disponibilidade para andar para a frente com isto nem tinham começado!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyQui Abr 16, 2009 4:13 pm

Sir.silva escreveu:
@Miguel23 escreveu:
fdx ja me tou a passar ... queres.te demitir?? DEMITE! quer dizer nos a tratar destas merdas e vcs sempre a reclamar!??! queres fazer tu??? se quiseres eu passo.te o save..!

daqui a bocado quem vai embora sou eu



Calma Miguel se n tem disponibilidade para andar para a frente com isto nem tinham começado!!

Calma?
Calma?!
Pedes calma??

Deixa.me rir...

Aliás, deixa.me dizer.te o seguinte: eu apenas não comentei aqui o que tens andado a dizer para não me enervar mais do que o miguel, ou seja para não dizer coisas impróprias, mas isto agora passou dos limites.

Eu faço.te um favor, vou.te expulsar a tua presença já nos incomodou demasiado.


Quem quiser esperar espera, quem não quiser não espera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
RicProença#11
Classe Regional
Classe Regional
RicProença#11


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 27
Localização : Porto

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySex Abr 17, 2009 7:32 pm

@Artur escreveu:
Sir.silva escreveu:
@Miguel23 escreveu:
fdx ja me tou a passar ... queres.te demitir?? DEMITE! quer dizer nos a tratar destas merdas e vcs sempre a reclamar!??! queres fazer tu??? se quiseres eu passo.te o save..!

daqui a bocado quem vai embora sou eu



Calma Miguel se n tem disponibilidade para andar para a frente com isto nem tinham começado!!

Calma?
Calma?!
Pedes calma??

Deixa.me rir...

Aliás, deixa.me dizer.te o seguinte: eu apenas não comentei aqui o que tens andado a dizer para não me enervar mais do que o miguel, ou seja para não dizer coisas impróprias, mas isto agora passou dos limites.

Eu faço.te um favor, vou.te expulsar a tua presença já nos incomodou demasiado.


Quem quiser esperar espera, quem não quiser não espera.

Ja agora sou expulso por dizer as verdades??Custa ouvi-las n e verdade
E bem E bem
Mas isto tmb n me interessa muito porque se quiser jogar fm09 jogo no pc!!!

Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySex Abr 17, 2009 9:31 pm

Oh Ginex dizer as verdades??? Tu pensas que quê??? que nos vivemos para isto??? que nao temos escola, nao temos amigos, nao temos familia,... SO PFM!?!? cuida-te miudo! Pah eu sou um gajo calmo, nao gosto de violencia mas agr ja tou a ficar fodido... eu ja te disse se quiseres simular e conseguires bater 1 ano e meio que foi o que e fiz dou.te um chocolate e os merecidos parabéns, agr se queres que seja sincero e modestia a parte, acho que pessoas com a minha disponibilidade pa estas coisas e com a paciencia que eu ja tive poucas o conseguiam fazer! Se eu tivesse cá no porto ao fim.de.semana eu fazia isto na boa acredita! Agr eu ao fim de semana nao tenho possibilidade MESMO, durante a semana tenho a noite e simular demora.me 2/3 horas e eu mt poucas vezes tenho essas 2/3 horas! tu ate podes ver pelo msn que eu tou mt poucas vezes online agr...

Para acabar isto que eu ja nao tou com paciencia nenhuma pa discutir isto : quem quiser o save.. FORÇA! diga.me antes de criticar, a mim e ao artur, que ja fizemos mts esforços por isto e que nao merecemos que nos tejam a dizer isso que dizem...


Sem mais para dizer...
HAVE A NICE AFTERNOON
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 11:39 am

@Miguel23 escreveu:
Oh Ginex dizer as verdades??? Tu pensas que quê??? que nos vivemos para isto??? que nao temos escola, nao temos amigos, nao temos familia,... SO PFM!?!? cuida-te miudo! Pah eu sou um gajo calmo, nao gosto de violencia mas agr ja tou a ficar fodido... eu ja te disse se quiseres simular e conseguires bater 1 ano e meio que foi o que e fiz dou.te um chocolate e os merecidos parabéns, agr se queres que seja sincero e modestia a parte, acho que pessoas com a minha disponibilidade pa estas coisas e com a paciencia que eu ja tive poucas o conseguiam fazer! Se eu tivesse cá no porto ao fim.de.semana eu fazia isto na boa acredita! Agr eu ao fim de semana nao tenho possibilidade MESMO, durante a semana tenho a noite e simular demora.me 2/3 horas e eu mt poucas vezes tenho essas 2/3 horas! tu ate podes ver pelo msn que eu tou mt poucas vezes online agr...

Para acabar isto que eu ja nao tou com paciencia nenhuma pa discutir isto : quem quiser o save.. FORÇA! diga.me antes de criticar, a mim e ao artur, que ja fizemos mts esforços por isto e que nao merecemos que nos tejam a dizer isso que dizem...


Sem mais para dizer...
HAVE A NICE AFTERNOON

disseste tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 12:46 pm

claro que voçes nao têm tempo para tudo compreende-se mas o miguel tambem so esta a zelar para que o PFM nao acabe (acho eu).
vamos la continuar o PFM e acabar com estas discussoes que so vêm criar mau ambiente no forum e tambem nao é bom para a sua reputação!
Ir para o topo Ir para baixo
RicProença#11
Classe Regional
Classe Regional
RicProença#11


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 27
Localização : Porto

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Polemica sobre os resultados   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 6:23 pm

Tens a familia, amigos ...... e n quero q seja so PFM para a cabeça mas vejam qem e q ja n vem aqi no minimo a mais de uma semana
E no minimo 7 n vem a uma semana e porque?? porque vcs n metem os resultados!!
Ja agr passame a save e eu faço o q tu qiseres



Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
André Gonçalves
Classe Regional
Classe Regional



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 6:51 pm

iii

so boa disposiçao..

e' bem
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 10:33 pm

André Gonçalves escreveu:
iii

so boa disposiçao..

e' bem

Ahah.


Ora então, caros utilizadores, será o sir.silva a simular os jogos!

Como assim vai ser, a administração passará para ele (que como foi expulso, tera de criar uma conta nova, visto que tbm vai ser admin) e eu aproveito para me "aposentar".

Foi um prazer, mas "my tima has gone" como dizia o outro.

Boa sorte à nova administraçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySáb Abr 18, 2009 10:48 pm

vais-te embora?? --'
nao vas...
fica ao menos como coach
ele fica a admin mas vçs nao têm de sair so por isto -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyDom Abr 19, 2009 2:37 am

Ricardo Guaraná escreveu:
vais-te embora?? --'
nao vas...
fica ao menos como coach
ele fica a admin mas vçs nao têm de sair so por isto -.-'

Eu n vou sair só por causa disto
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyDom Abr 19, 2009 1:42 pm

assim e memo chunga!... cada ves ta a sair mais pessoal --' pale
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyDom Abr 19, 2009 2:20 pm

Ricardo Guaraná escreveu:
assim e memo chunga!... cada ves ta a sair mais pessoal --' pale

É assim. O @Miguel disse e com razão que nós, dentro do que nos é possivel fazer, trabalhamos no duro (mesmo) para manter este fórum interessante e a funcionar às mil maravilhas.

Trabalhamos, pensamos, criamos, temos ideias, até uma PFMTV criamos.

E é nestas alturas que se vê que o nosso trabalho não é compensado, com pessoas como o sir silva completamente mal habituadas, que se habituaram a ter tudo de bandeja e por um atraso de uma ou duas semanas inicia esta grande discussão.

Por isso, peço desculpa, mas vou sair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
RicProença#11
Classe Regional
Classe Regional
RicProença#11


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 27
Localização : Porto

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptyDom Abr 19, 2009 8:33 pm

@Artur escreveu:
Ricardo Guaraná escreveu:
assim e memo chunga!... cada ves ta a sair mais pessoal --' pale

É assim. O @Miguel disse e com razão que nós, dentro do que nos é possivel fazer, trabalhamos no duro (mesmo) para manter este fórum interessante e a funcionar às mil maravilhas.

Trabalhamos, pensamos, criamos, temos ideias, até uma PFMTV criamos.

E é nestas alturas que se vê que o nosso trabalho não é compensado, com pessoas como o sir silva completamente mal habituadas, que se habituaram a ter tudo de bandeja e por um atraso de uma ou duas semanas inicia esta grande discussão.

Por isso, peço desculpa, mas vou sair.
Eu nao vos queria chatear mas avisar-vis que o vosso trabalho e esforço gasto podia ir por agua abaixo!!
E ja que vou ser admin querem mais jogos por semana como por exemplo quarta e sabado??
Se tiverem disponibilidade e isso!!
Ja agora eu tinha um acordo para fazer com o miguel e com o artur!!
Sera que eu podia so simular e postar os resultados dos jogos e voces tratavam das politicas e isso??

Cumps,
Sir.Silva
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 EmptySeg Abr 20, 2009 4:55 pm

Silva cria uma conta...

eu nao vou sair e por isso continuarei admin deste forum, e o mesmo te peço a ti artur Wink

quanto ao simulador podes simular quando tu quiseres, tens e de me avisar pa eu por os topicos de convocatorias Very Happy se quiseres dp posso postar as classificaçoes.. mandas.me o print screen e eu ponho na minha conta do imageshack e dp colo aqui Wink

Cumprimentos e... VIVA O PFM Very Happy
@Miguel23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Barclays PremierLeague - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barclays PremierLeague   Barclays PremierLeague - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barclays PremierLeague
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barclays Premierleague 08/09
» PremierLeague
» Começo da Barclays Premier League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: Resultados-
Ir para: