PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Online football manager

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Online football manager   Online football manager EmptySex Abr 10, 2009 9:49 pm

Antes de tudo o miguel é que me pediu para fazer este post....


Gostaria de informar que o miguel criou uma nova liga num site que é chefiado por outras pessoas, existem jogos todos os dias, podem escolher as vossas proprias transferencias, tacticas, etc....

Se quiserem entrar vao ao google e escrevem:

OFM------- depois vao a aba que diz treinador de futebol------- criam uma conta----------depois vao a informação/ ligas/ ligas activas

depois escolhem do lado esquerdo o servidor que chama-se (PAVEL)

depois vao ao país England e procuram o nome da liga (INVICTA), para ajudar é uma das ligas que tem uma chave á frente

entrem e divirtam-se.....



Obrigado, e comentem aqui se vao entrar e o que acham deste site e liga..........
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager EmptySáb Abr 11, 2009 9:58 pm

Divulgar sites, divulgar o entretenimento de todos nós, tudo bem, é isso que se quer.

Agora, uma pergunta. Porque esta isto neste topico?!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager EmptySáb Abr 11, 2009 10:06 pm

Então aonde é que querias que pusesse?

Eu acho que devia de criar um topico novo para este assunto porque nao há nenhum topico aberto que seja sobre este assunto.


é verdade que tambem podia ter posto no bar aberto, mas aqui tambem pode ser, e já que tambem foi um administrador que me pediu eu pus aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager EmptyDom Abr 12, 2009 12:21 am

Oh não me venhas com coisas. Sabes bem onde pôr os topicos. Agora se foi o miguel ou nao, não sei mas não é por isso que as regras mudam.

Copia este topico e põe no bar aberto (onde devia estar).

Topico cancelado.

Abraço,

Artur
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager EmptySeg Abr 13, 2009 4:43 pm

podias ter movido artur mas prontos nao faz mal... è gratis o jogo e muito fixe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Ginex
Admins
Admins
@Ginex


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 28

Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager EmptySeg Abr 20, 2009 10:45 pm

MIGUEL escreveu:
Antes de tudo o miguel é que me pediu para fazer este post....


Gostaria de informar que o miguel criou uma nova liga num site que é chefiado por outras pessoas, existem jogos todos os dias, podem escolher as vossas proprias transferencias, tacticas, etc....

Se quiserem entrar vao ao google e escrevem:

OFM------- depois vao a aba que diz treinador de futebol------- criam uma conta----------depois vao a informação/ ligas/ ligas activas

depois escolhem do lado esquerdo o servidor que chama-se (PAVEL)

depois vao ao país England e procuram o nome da liga (INVICTA), para ajudar é uma das ligas que tem uma chave á frente

entrem e divirtam-se.....



Obrigado, e comentem aqui se vao entrar e o que acham deste site e liga..........


Eu conheço um muito fixe mas sao com jogadores inventados mas e FM autentico

Aqui esta o Link:www.xpertelven.com

Se aderirem a este jogo vao para a liga bwin da qual eu sou admin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Online football manager Empty
MensagemAssunto: Re: Online football manager   Online football manager Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Online football manager
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: Bar Aberto-
Ir para: