PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Candidatação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CoachGioh
Classe Regional
Classe Regional
CoachGioh


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/02/2009

Candidatação Empty
MensagemAssunto: Candidatação   Candidatação EmptySex Mar 13, 2009 12:57 am

Miguel 23 e Artur @


- como o Miguel me informou que no dia 12 poderia me candidatar ao Newcastle , aqui estou eu .

- peço desculpa pelos insultos do ano passado , não se volta a repetir , e voltei Smile


- acrescento tambem , que agradeço pela 2 oportunidade que me deram .

- Apresento Aqui a Minha Candidatação .


Espero uma resposta breve ,

CoachGioh ^^ «
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

Candidatação Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatação   Candidatação EmptySex Mar 13, 2009 2:21 am

CoachGioh escreveu:
Miguel 23 e Artur @


- como o Miguel me informou que no dia 12 poderia me candidatar ao Newcastle , aqui estou eu .

- peço desculpa pelos insultos do ano passado , não se volta a repetir , e voltei Smile


- acrescento tambem , que agradeço pela 2 oportunidade que me deram .

- Apresento Aqui a Minha Candidatação .


Espero uma resposta breve ,

CoachGioh ^^ «

Bem vindo!


Esta decisão da tua entrada foi muito ponderada pela administração e como achámos que arriscámos ao pôr o Ricardo8 neste novo pfm, ele não nos deixou mal e mereceu a terçeira oportunidade (ambos vçs falharam os dois warns do ano passado, portanto é a terceira).

Esperemos que mereças tu tbm e trabalhes para isso e, claro, escusado será dizer que não podes cometer nenhum "erro".

Lê com atenção o regulamento, e tenta ver por alto tudo o que aqui já se passou pois é importante na tua integração.

Sem mais nada a acrescentar,

Cumprimentos,

@Artur
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
 
Candidatação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Newcastle United - CoachGioh-
Ir para: