PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Demissao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyTer maio 12, 2009 6:03 pm

Boas,

Depois de 2 anos passados ao serviço do Chelsea acho que está na altura de sair.. Ando desligado disto e acho que existem usuarios que merecem uma equipa como esta... Assim este é o ultimo post que escrevo ao serviço deste grandioso clube. Eu nao vou treinar mais nenhum clube, porem continuarei a vir aqui ver como andam as coisas, continuando administrador.

Tenho só um recado a dar ao Ginex... tanta coisa por eu me atrasar nas simulaçoes por 1a semana e agr vê-se o que é... por mim podes simular quando quiseres ate pq percebo que seja chato simular, mas antes de falares de alguma coisa que alguem faz mal ou com atrasos, nao critiques antes tb de o tentar fazer... isto serve para todos e nao so para o nosso actual simulador, todos aqueles que o criticam...

Gostei mto de jogar com vcs e espero por uma proxima oportunidade Very Happy

VIVA O PFM Very Happy

Melhores cumprimentos pessoal cheers
@Miguel23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyTer maio 12, 2009 7:46 pm

Miguel 23 vai haver outro pfm? O Pfm10?
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyTer maio 12, 2009 9:45 pm

nao sei ricardo... depende da minha disposiçao quando sair o jogo... se houver reservo.te um lugar nao te preocupes ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
André Gonçalves
Classe Regional
Classe Regional



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2008

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: .proposta.   Carta de Demissao EmptyQua maio 13, 2009 10:32 pm

se o miguel sair mesmo do chelsea..
gostava de ser o treinador do chelsea..

se puder... lol!

cmps.Andre'
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyQua maio 13, 2009 11:53 pm

força ai xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
André Gonçalves
Classe Regional
Classe Regional



Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2008

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyQui maio 14, 2009 12:06 am

brigado

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Guaraná
Classe Mundial
Classe Mundial
Ricardo Guaraná


Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 31

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyQui maio 14, 2009 1:18 am

@Miguel23 escreveu:
nao sei ricardo... depende da minha disposiçao quando sair o jogo... se houver reservo.te um lugar nao te preocupes ;D

tass bem Wink continua dando a tua opiniao em relação a alguns problemas que venhamos a ter! nao "desapareças" nem tu nem o artur nem o ricardo! voçes podem deixar de ser treinadores mas continuem a vir aqui ver como é que vai o vosso forum!
é chato bazarem todos, o pfm09 ja estava mau com voçes e agora que voçes sairam todos ao mesmo tempo ainda vai ficar pior... ja tinhamos poucos treinadores com mais 3 e saida ainda vai estar mais vazio isto!
O forum esta a acabar como o pfm08.. ninguem apareçe, nao à resultados, os mister's começam a sair... começa a ser um bocadinho repetitivo! temos de melhorar isto para o proximo pfm... o PFM10
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao EmptyQui maio 14, 2009 9:02 pm

eu virei sempre aqui ate fechar Very Happy se houver pfm10... ta complicado... 50% de hipoteses sim, 50% hipoteses nao :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Carta de Demissao Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Demissao   Carta de Demissao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Demissao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demissão de JonyJony
» Demissão de Gonçalo
» Demissão do man. city
» Demissao do Campeao
» Demissão de Artur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Chelsea - @Miguel23-
Ir para: