PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Demissão de Ricardo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo 8
Classe Nacional
Classe Nacional
Ricardo 8


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 28

Demissão de Ricardo Empty
MensagemAssunto: Demissão de Ricardo   Demissão de Ricardo EmptyQua maio 13, 2009 11:16 pm

Boax pexoal apos estar a treinar varias ekipas nesta rede do pfm que 1 komexou por ser formada pelo Joao Proença (irmao do Ricardo proença) paxou para o meu grande amigo Miguel de kual ainda e um grande amigo, e klaro do meu kolega Artur!

Tambem xegou a minha hora de abandonar a rede pfm por uns tempos e pensar na minha carreira km treinador , lol lol! !

Gostva de felexitar tds as pexoas ke faxem deste forum um gande forum e um gande jogo!

ADORO ISTO! Pode ser ke para a proxima epoka volte mas para ja vou abandonar para repenxar!

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Demissão de Ricardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trade Block
» Demissão de JonyJony
» Demissão de Gonçalo
» Demissão do man. city
» Demissao do Campeao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Aston Villa - Ricardo 8-
Ir para: