PFM Barclays PremierLeague 08/09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PFM Barclays PremierLeague 08/09

Jogo Online de Football Manager. Diverte-te a ganhar quem não conheçes, faz novas amizades e .. BOA SORTE para o campeonato inglês! | ABERTO | Começa por te registar e de seguida lê o regulamento para te candidatares a uma equipa inglesa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (Candidatação)

Ir para baixo 
+2
@Artur
MIGUEL
6 participantes
AutorMensagem
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: (Candidatação)   (Candidatação) EmptySeg Dez 01, 2008 7:37 pm

GostaRIA de me candidatar ao tottenham por favor!!!

Se nao der para vir para aqui gostaria de ir para o newcastle!

Só em último recurso ´se nao der mesmo é que me ponhem no blackburn, embora o newcastle e o tottenham estejam vazios.

E depois destes tres se nao der ponhem-me no midlesbrough


Ponham por esta ordem a candidatação por favor:

1-tottenham
2-newcastle
3-blackburn
4-midlesbrough


OBRIGADO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptySeg Dez 08, 2008 2:09 pm

O tottenham já é meu , certo? como tinhas dito que até segunda, se nao aparecesse ,era meu||

Por isso,

Gostaria de me candidatar ao totenham , posso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: coach!!!!!!!!!!!!!   (Candidatação) EmptySeg Dez 08, 2008 11:56 pm

Eu ja tinha pedido o totenham era justo ficar eu
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyTer Dez 09, 2008 12:54 am

Caríssimos,

Eu não estou a par disso, quem está penso que é o miguel mas de qualquer das maneiras esperem um pouco s.f.f
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyTer Dez 09, 2008 1:48 am

Boas caros jogadores e potenciais treinadores do tottenham,

bem ja que voces estao com tanta vontade de ficar o tottenham vou propor.vos uma coisa, pois o tottenham e uma grande equipa e precisa do treinador mais adequado :

- vou marcar 2 amigaveis : blackburn - bolton

cada um é uma destas equipas num jogo, ou seja, no primeiro jogo o jogador tal e o blackburn e no outro e o bolton, e vice-versa

o que conseguir vencer no resultado agregado vence.. quem joga com o bolton contam como jogar fora, ou seja, em caso de empate desempatam.se com os golos marcados fora.

o jogo realizar.se.a no fim de semana e têm até 6ª feira as 18h para colocar as convocatorias para os 2 clubes.. na segunda feira sairam os resultados e o respectivo vencedor Wink

se nao concordarem digam.me por e-mail, pois ambos têm o meu msn.

Saudações
@Miguel23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyTer Dez 09, 2008 5:28 pm

@Miguel23 escreveu:
Boas caros jogadores e potenciais treinadores do tottenham,

bem ja que voces estao com tanta vontade de ficar o tottenham vou propor.vos uma coisa, pois o tottenham e uma grande equipa e precisa do treinador mais adequado :

- vou marcar 2 amigaveis : blackburn - bolton

cada um é uma destas equipas num jogo, ou seja, no primeiro jogo o jogador tal e o blackburn e no outro e o bolton, e vice-versa

o que conseguir vencer no resultado agregado vence.. quem joga com o bolton contam como jogar fora, ou seja, em caso de empate desempatam.se com os golos marcados fora.

o jogo realizar.se.a no fim de semana e têm até 6ª feira as 18h para colocar as convocatorias para os 2 clubes.. na segunda feira sairam os resultados e o respectivo vencedor Wink

se nao concordarem digam.me por e-mail, pois ambos têm o meu msn.

Saudações
@Miguel23


Louvado seja o nosso miguel,
que GRANDE maneira de começar o PFM09 cheers

Como toda a administração está de acordo, penso que é inevitavel recusarem..

Caríssimos, em vez de palrearem, dêm o vosso melhor!


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado




(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: amigável   (Candidatação) EmptyTer Dez 09, 2008 9:30 pm

Caros administradores:

Há que argumentar contra isto.
Eu não concordo porque estas equipas não são equivalentes há outra coisa quem já queria devia ter prioridade não sei se tenho razão mas devia ter prioridade.
Se for isto eu acho que o pfm09 vai ter o mesmo fim do pfm08!!!

Bom jogo,
Sir. Silva
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyTer Dez 09, 2008 11:02 pm

sir.silva nao tens razao nenhuma em relaçao ao desfavorecimento de equipas por 2 razoes :

- nao sao equipas muito diferentes em valor técnico
- ha 2 maos.. cada jogador joga com as 2 equipas, cada uma numa mao! (isso penso que nao percebeste)

se tiveres outra maneira justa de resolver isto força ai.. diz, por aqui ou por msn, mas diz

se nao tiveres ideias e nao concordares com isto tens bom remedio

quanto ao fim do pfm08 nao tenho mais nada a dizer pois foi um assunto que ficou no outro forum..

quanto ao ter prioridade eu vou ser sincero : na altura em que te disse que tavas a seguir ao ricardo nao me lembrei do MIGUEL que também já me tinha pedido.. ainda esperei para ver se algumd e vcs se esquecia mas como nao aconteceu tive de pensar noutra coisa e esta foi a soluçao..

Saudaçoes
@Miguel23
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Convidad
Convidado




(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: O totenham   (Candidatação) EmptyQua Dez 10, 2008 12:48 am

Então aí já eu não tive culpa de tu não teres avisado!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQua Dez 10, 2008 1:40 am

exactamente por isso e que nao dou logo o clube ao MIGUEL....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQua Dez 10, 2008 10:05 pm

Miguel entao desculpa-me, mas segundo as tuas palavras, eu estava primeiro que ele, esqueçestete da minha proposta já é erro teu, e sr.silva se nao concordas com a solução do miguel o problema já é teu, pk se formos a ver por prioridade como keres fazer, eu pedi primeiro que tu!!!!!


AHH miguel mais uma coisa:


Quem começa com que equipa, e onde pomos as convocatórias????
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQua Dez 10, 2008 10:32 pm

Já que nenhum dos dois individuos em questão não tencionam ceder, acho que é altura de responder, como administrador, a algumas coisas que tenho visto aqui ...

como sabem, e ja sabiam se tivessem lido o regulamento inteiro (que espero que o tenham feito), este PFM vai ser completamente diferente. A começar nestas pequenas coisas que, sir silva, são mais que responsáveis pelo fim triste do antigo pfm... e como tal, quando eu suspeitar (Suspeitar , sequer) que esse cenário é possível, então neste caso um dos primeiros a saír imediatamente até serás tu (não tendo nada contra ti a nivel pessoal)..

É como o meu amigo e colega administrador diz.. Se tiveres melhor solução, somos todos ouvidos, mas é melhor fazeres isso em vez de tentares arranjar maneira de conseguir o cargo com palavreado, até porque é perfeitamente compreensível qualquer das partes.. O mesmo se aplica ao "MIGUEL", que além disto ainda tentou espicaçar o sir silva com "O problema é teu"...

Espero que este meu post tenha acabado com a pequena guerra que começava a tomar forma, e espero que agora aceitem o jogo de duas mãos para assim resolvermos o caso da melhor maneira.

Saudações a todos,
@ArturMeloeCastro
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm

Classe Obscura
Classe Obscura



Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/12/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQua Dez 10, 2008 11:37 pm

ArturMeloeCastro escreveu:
Já que nenhum dos dois individuos em questão não tencionam ceder, acho que é altura de responder, como administrador, a algumas coisas que tenho visto aqui ...

como sabem, e ja sabiam se tivessem lido o regulamento inteiro (que espero que o tenham feito), este PFM vai ser completamente diferente. A começar nestas pequenas coisas que, sir silva, são mais que responsáveis pelo fim triste do antigo pfm... e como tal, quando eu suspeitar (Suspeitar , sequer) que esse cenário é possível, então neste caso um dos primeiros a saír imediatamente até serás tu (não tendo nada contra ti a nivel pessoal)..

É como o meu amigo e colega administrador diz.. Se tiveres melhor solução, somos todos ouvidos, mas é melhor fazeres isso em vez de tentares arranjar maneira de conseguir o cargo com palavreado, até porque é perfeitamente compreensível qualquer das partes.. O mesmo se aplica ao "MIGUEL", que além disto ainda tentou espicaçar o sir silva com "O problema é teu"...

Espero que este meu post tenha acabado com a pequena guerra que começava a tomar forma, e espero que agora aceitem o jogo de duas mãos para assim resolvermos o caso da melhor maneira.

Saudações a todos,
@ArturMeloeCastro

Só sei que o new castle é meu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://soccerlens.com/shirts/wp-content/uploads/2007/11/newcastl
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 12:19 am

lol nao tenho mais nada a acrescentar ao @Artur... ele disse tudo aqui...

quanto ao que perguntaste miguel tanto faz... podes começar tu com o blackburn e o silva com o bolton e depois trocam mas isso nao interessa... o que interessa é que ponham as duas convocatorias ao mesmo tempo Wink

Saudações
@Miguel23

PS.: quanto ao inicio do pfm sera na 1ª semana de ferias de natal Wink ate la poder ir colocando propostas de transferencias no respectivo topico..
quanto a tua questao , coloca la o nome do jogador, o clube e o valor que pretendes fazer a transferencia e dp eu coloco no fm 09 e dp corre tudo como normalmente... o clube ira ponderar sobre a proposta e dp dara uma resposta que eu comunicarei no teu post (eu edito.o e coloco a dizer se foi aceite ou rejeitada Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Convidad
Convidado




(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: (CANDIDATAÇAO)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 9:09 pm

EU SIR.SILVA ACEITO O DESAFIO!!!
MIGUEL PREPARA_TE PARA UM COACH NA MÁXIMA FORÇA!!!!!!!!!
I´M THE BEST!!!!!!!!

BOA SORTE MIGUEL,
SIR.SILVA
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 9:24 pm

e este o espirito do pfm!!!! =D

hj a noite vou colocar um topico para colocarem as vossas convocatorias para o Blackburn - Bolton (x2)

1º Jogo : Blackburn (MIGUEL) vs. Bolton (SILVA)
2º Jogo : Blackburn (SILVA) vs. Bolton (MIGUEL)

Boa sorte a ambos e que ganhe o melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
MIGUEL
Classe Continental
Classe Continental
MIGUEL


Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 29
Localização : Srª Hora

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 9:41 pm

Vai ser um jogo renhido por isso boa sorte!!!

Miguel ALEEE!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 11:08 pm

@Miguel23 escreveu:
e este o espirito do pfm!!!! =D

hj a noite vou colocar um topico para colocarem as vossas convocatorias para o Blackburn - Bolton (x2)

1º Jogo : Blackburn (MIGUEL) vs. Bolton (SILVA)
2º Jogo : Blackburn (SILVA) vs. Bolton (MIGUEL)

Boa sorte a ambos e que ganhe o melhor Wink

Eu já pus a convocatória no forum do bolton
O melhor quer dizer Sir.Silva??? lol!
Boa sorte


Última edição por Sir.silva em Sex Dez 12, 2008 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyQui Dez 11, 2008 11:13 pm

eu sei eu sei Wink ja vi.. eu dp transfiro para as convocatorias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
Freitas9
Classe Obscura
Classe Obscura



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: tottenham(candidatação)   (Candidatação) EmptyDom Dez 14, 2008 5:02 pm

Gostaria de me candidatar ao cargo de treinador do Tottenham
Abraços pa todos
Freitas9



(feito por diogomp)
Ir para o topo Ir para baixo
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyDom Dez 14, 2008 6:06 pm

Freitas9 escreveu:
Gostaria de me candidatar ao cargo de treinador do Tottenham
Abraços pa todos
Freitas9



(feito por diogomp)

Caro Freitas9,

Peço desculpa mas nem tu nem o diogomp andam com muita atenção... O Tottenham já tem treinador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
diogomp
Classe Obscura
Classe Obscura



Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 28

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptyDom Dez 14, 2008 11:27 pm

@ArturMeloeCastro escreveu:
Freitas9 escreveu:
Gostaria de me candidatar ao cargo de treinador do Tottenham
Abraços pa todos
Freitas9



(feito por diogomp)

Caro Freitas9,

Peço desculpa mas nem tu nem o diogomp andam com muita atenção... O Tottenham já tem treinador Wink


ok mas quando fiz a candidatura ainda n tinha.
desculpem la.
Ir para o topo Ir para baixo
@Miguel23
Admins
Admins
@Miguel23


Mensagens : 311
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 30

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptySeg Dez 15, 2008 1:06 am

mas ja havia jogo para determinar quem vinha <.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com
@Artur
Classe Mundial
Classe Mundial
@Artur


Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/10/2008

(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) EmptySeg Dez 15, 2008 10:30 pm

Ok ok acabou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://pfmbarclays09.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





(Candidatação) Empty
MensagemAssunto: Re: (Candidatação)   (Candidatação) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Candidatação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFM Barclays PremierLeague 08/09 :: As Equipas :: Tottenham Hotspur - MIGUEL-
Ir para: